11 de fevereiro de 2013

Nossa! Já é fevereiro e só agora eu vou mostrar para vocês a agenda especial que eu encomendei pra esse ano! Fazer o que né? Nem editei as fotos para não tomar mais tempo... Então vamos ver?







A ideia, foi da minha prima, que aliás, foi quem me presenteou com essa lindeza ♥ Há uns 4 ou 5 anos eu compro uma agenda nova, em outras palavras, não consigo mais ficar sem! Já usei 2 da capricho, mas depois enjoei e fui comprando de temas mais adultos. Por ultimo, personalizei-a pra ficar a minha cara!

Como qualquer agenda, é uma folha por dia, e com design bem clean. O diferencial está nos meses. Cada mês tem uma montagem com fotos diferentes!

No fim, eu fiquei com vontade de colocar até mais fotos. Pra não ficar cheio de fotos minhas o post, só mostrei alguns meses. No mês de julho decidi colocar uma foto da minha família, e da minha prima que me presenteou rs *-* Eu queria colocar de amigos também, mas fiquei com receio de me arrepender depois, ou não caber todos :/ 

E no mês de agosto (mês do meu aniversário) coloquei fotos da minha festa do ano passado. E em dezembro, uma foto especial de Natal. Algumas fotos eu coloquei algumas frases que eu gosto para ficar mais minha cara, etc.

A agenda foi feita por encomenda no site Meepix, você mesma personaliza pela internet, e o prazo de entrega foram 2 a 3 semanas senão me engano. Além das agendas, você também pode fazer calendários, álbuns e até adesivos para celular personalizados! É muito legal.

Lembrando que esse post, infelizmente, não é pago. haha
Gostaram da minha agenda?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias:

96 comentários:

  1. Quero uma! Vou olhar o site!!! Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal sua agente curtiiii



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou, bem criativa :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Que agenda linda, adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!! que linda ficou!

    nada como uma agenda personalisada né?
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  6. Aii ameei! Até 2010 tinha uma agenda para minhas anotações, só que ai nem sei o motivo pelo qual deixei de usar, sei lá, preguiça de escrever ou falta de tempo. Mas ter uma agenda é mto importante.

    ~ Primeiro Sorteio no Blog Menina-Linda

    ResponderExcluir
  7. Nossa, cara muito legal! Gostei muito da sua Agenda, otima a idéia da sua prima...
    Acesse:

    zone1997.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoreii a ideia , ficou show !

    ResponderExcluir
  9. Que lindaa *0* eu já conhecia o site, a minha amiga me falou também, pena que eu nunca sei usar agenda ~é serio~ rs'

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei *-* Muito legal essa ideia,é muito interessante e original KK' Muito linda a sua agenta.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei, eu não conhecia, quero fazer a minha! *-*
    A sua ficou linda!
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhh, eu amei, de verdade =)
    Super original,ahahahhaa. queria ser criativa pra fazer essas coisas..escrever é tão mais fácil rs.

    amei ^^



    beeeijinhos.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei!! Esse ano também vou customizar a minha!! Beijos.
    http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nao sou acostumada a usar agenda, rs.
    Mas as fotos ficaram lindas, gostei....

    ResponderExcluir
  15. Que máximo! Amo coisas personalizadas... sua agenda é lindona *-*
    bjãooo

    ResponderExcluir
  16. amei a agenda, ficou linda!
    amei o blog tb =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem, com dicas, truques e tutoriais, com posts diarios ;)
    se seguir, sigo de volta =)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que tudoooo! Adorei, flor!
    Sua agenda ficou linda...eu só não entendi o que tem na foto de dezembro... o que tem atrás de você são plumas? ;]

    ResponderExcluir
  18. Achei mt legal sua idéia e mt criativo! Parabéns, ela está linda!
    princenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda, amei as fotos!
    Adorei a ideia ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa super legal adorei ficou incrivel!!!!
    Bj bj bj
    Style drops

    ResponderExcluir
  21. Adorei, sou doida para personalizar uma agenda, mas nunca tive ideias, tempo ou paciência para isso, rsrs. Esse ano, eu espero fazer.

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei! Uma otima Dica,para quem quer fugir das agendinhas tradicionais!Adorei!
    Seguindo!
    Visita meu blog?? Espero que Goste!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. meu, muito linda *¬* só acho que pegaria fotos de bandas e pa em vez das minhas... é muito caro?
    seguindo aqui :3

    http://www.queenofcupcake.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa ideia! Acho que vou pensar nisso para o próximo ano! :o O preço está no site :)

      Excluir
  24. Liiiinda tua agenda amore, até vou lá nesse site ver uma pra mim, já que preciso pros estudos...XD
    Adoreei as fotos que tu colocou e ri muito com o "infelizmente" pelo post não ser pago...vida de blogueira é difícil né! rsrsrsrsrsrssrs...te entendo! XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  25. eu tambem amo personalizar as minhas coisas *-*


    Beijinho*
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que fofa a sua agenda *-* Eu ia comprar uma agenda pra esse ano, mas aí estou esperando chegar a do meu cursinho porque senão vou ficar perdida com 2 agendas nessa minha vida louca!

    ResponderExcluir
  27. Amei a agenda personalizada, achei super criativa. Fiquei com vontade de ter uma, rsrs.
    Bom, passei pra conhecer e já vou ficando por aqui. Sou sua nova seguidora.

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    Beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Super adorei a ideia. Esta foi a mais "pessoal" e linda que já vi até agora!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  29. Adorei a sua agenda, muito bonita personalizada!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que linda a sua agenda Suzana.
    Confesso que eu sou péssimo em personalizar coisas mais eu adorei ela e eu compro logo a minha agenda normal mas eu curti o jeito que vc personalizou a sua!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  31. Olá flor,adoreii seu cantinho e suas postagens.Estou até participando do seu sorteio.Passa lá no meu cantinho e se gostar pode seguir...
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  32. OMG é linda demais a sua agenda, agora eu quero uma também. poxa é linda eu vou pedir do pai... pra ver ne hashahs adorei muito linda a sua agenda. eu sou como voce, enjoou facil sabe, tipo ja tive varias agendas e todas enjoei, eu tive diarios so que como era muito fino e muito enjoativo nem terminei de usar, dai eu personalizar um diario mesmo comprei um caderno grosso e simples ne uma agenda no caso, e personalizei com E.V.A e tal ficou lindo :D ja tenho a um tempao e ate agora nao enjoei.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa,que linda!Ficou ótima e á sua cara.Bastante fotos, *--*
    Beijocas.
    http://dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa que diferente!
    Adoreeei!
    kkkkk ri com: Esse post infelizmente não é pago.
    kkkkkk
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  35. A agenda ficou um xodó! Amei...as fotos que você escolheu são muito lindas...
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  36. A agenda ficou linda, eu amei!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  37. Nossa fico linda a sua agenda. Amei a ideia :))

    ResponderExcluir
  38. que ideia maaaaaara, ameei de mais, só que eu acabo nem usando agenda, anoto as coisas na folha do fichário mesmo kkk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  39. Haha, amei, amei ! Fica lindo, ano que vem vou ver se faço uma dessas pra mim, hehe.
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. oi Su

    td bem?

    nossa super moderna sua agenda, adorei

    ah, voltei a atualizar o meu blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que demais, adorei a ideia!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  42. Obrigada ♥.♥

    Que de maaaaaais! Adorei! <3
    A minha eu só personalizei a capa *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  43. oiiiii amei sua ideia!! to tentando fazer uma tbm... olha, meu niver tbm eh em agosto:)
    espero sua visitinha no meu blog ta flor;)
    bjss, http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. hum...gostei da ideia!mas deve ter dado um trabalho danado selecionar as fotos e frases e tal..neh?mas o bom é q ficou com seu jeitinho!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Ai que linda sua agenda *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Nossa amei sua agenda amiga, ficou perfeita!
    Q idéia original e criativa, parabéns!!

    Beijos <3
    Joice Santos

    ResponderExcluir
  47. Que linda sua agenda!
    ADOREI

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Amei! quero uma personalizada tambem, haha

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Huum... ameeeeeiii!!
    Já quero uma agenda assim :D
    Eh linda, e super diferente

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi te marquei em uma tag no meu blog http://dossiefmenina.blogspot.com.br/2013/02/tag-nova.html ...da uma olhadinha lá e se puder responde
    beijos!

    ResponderExcluir
  51. Gostei, achei bem criativo! Eu não conhecia esse site ainda! Bjos!
    Pretty and Cool

    ResponderExcluir
  52. A sua agenda ficou linda. Não sabia que dava pra personalizar assim. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Ficou muito divaaa! Amei muito! Vou dar uma olhada lá haha

    Beijos
    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei a ideia e tentarei fazer uma parecida! hehe
    A sua ficou uma graça, Suzana! Deve ser bem legal ver uma agenda com a sua cara, literalmente haha
    Beijos,
    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Não acredito, que perfeita!
    eu quero umaaaaaa D;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adorei;)
    A ideia é excelente, ficou tão giro e acima de tudo bem original;)

    Beijinhos Grandes

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  57. Ficou muito linda a agenda :)

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. QUE DA HORA *O*
    Ficou bem legal a sua agenda! Não sei aonde que eu vi um post falando sobre essas agendar personalizadas, eu achei tão da hora! Mas acho que ficaria enjoada andar com fotos minhas pra lá e pra cá :B Sei lá, acho que só fazendo pra saber se ia ou não gostar HAHA Vou dar uma olhada no site :}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  59. Ola, minha linda!Vi seu blog no grupo do face e vim conhece-lo.Parabens, sua agenda ficou linda.Aproveito a oportunidade e te convido a conhecer meu blog, é simples, mas feito com o coração.Tou te seguindo, se gostar segue tbm ^^

    Bisous,
    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Que chique amei sua agenda, amo coisas personalizadas tbm, pra dá de presente é melhor ainda.
    Já estou te seguindo se puder retribui
    bjs

    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adorei a tua agenda anjo!
    Eu morro de vontades de ter uma assim!
    As fotos estão ótimas!

    Abraços!

    Perguntas de Zagatti

    ResponderExcluir
  62. A ideia foi super legal, sua agenda ficou linda^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Adorei
    ja comprei uma agenda, não vivo sem
    queria ter visto a sua antes =/
    bjs

    ResponderExcluir
  64. Nossa que legal ficou muito daora haha gostei tanto daquela foto preto e branco que você está se tampando com a mão, sei lá parece de tumblr kk ficou bem legal!!

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Nossa bem daora ficou a sua agenda. :D

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  66. Que legal sua agenda, adorei !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  67. Essa agenda está super linda..
    Juro que quero uma personalizada tambem..
    A minha é bem simples..
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  68. Nossa ficou perfeita! Muito legal mesmo, adorei! E agendas são supeer úteis! Use sempre ^^ G+1.. beijinhos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  69. Ha, que legal ^^ sempre gostei de agenda tbm... usava como diario rs, daê ano passado resolvi parar, acabei enjoando e ficando sem saco tbm pra isso haeuaheuhae, hoje me organizo de outras formas... muito legal a sua agenda ^^

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Nossa, que linda
    Amei sua agenda

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. O resultado ficou incrível. eu nunca mais comprei agenda porque eu comprava e ficava com dó de usar ai a comecei a comprar cadernos e fazer a estilo scrapbook. Amei a sua.

    ResponderExcluir
  72. Nossa! Tá muito massa, amei.

    www.fashionistaapaixonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Também personalizei a minha agenda só que com Adesivos.
    Ficou muito legal.
    A Sua agenda ta linda.
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Nossa, ficou perfeita a sua agenda. Muito boa ideia, amei! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  75. Caramba, adorei a ideia menina! Nossa, super criativo! Vou dar um confere na lojinha pra ver o que tem de bom pra eu gastar lá hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Adorei a ideia! Acho que vou personalizar a minha também! :)

    ResponderExcluir
  77. Nossa, que linda a sua agenda. Bem a sua cara mesmo *--* Amei! A combinação de fotos, cores e formas ficou bem harmoniosa :)

    - Princesa Cristã // OFICIAL

    ResponderExcluir
  78. Olá, adorei a sua agenda ! Qro uma com as mhs fts tbm , rs !
    Visita ? musa-feminina.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
  79. AMEEEEEEEEEEEEI A DICA :D
    Eu ia fazer uma que é só a capa personalizada, esse é bem melhor
    ~
    Beijooooca!

    ResponderExcluir
  80. To louca por uma assim, vou entrar no site.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Suzana está incrível, muito melhor que compra uma, personalizar é a opção, adoreei, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  82. Ow Meu amor.. amei a materia... so vi agora. rsrsrs amo vc!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, será muito bem vinda!

Caso tenha alguma duvida, pergunte, e volte no post que logo será respondido.

Os comentários não aparecem aqui assim que você comenta, todos os comentários são moderados, e podem demorar um pouco para aparecem na página.

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Evite spam, não deixe mais de um link na sua postagem, ao contrário ela não será aceita. Eu retribuo COMENTÁRIOS DECENTES. :)